EDP incentiva energia solar

15-01-2012 16:30

 

15-01-2013

EDP incentiva produção de energia solar com oferta de descontos

 

A EDP lançou, esta segunda-feira, uma campanha para incentivar os consumidores a produzirem energia solar, oferecendo descontos de 10 por cento no gás natural e 10 por cento na eletricidade consumida.

Estes descontos fazem parte do tarifário Microgeração Total e estão acessíveis aos clientes de microgeração EDP que aderirem até 30 de abril.

 

Os descontos "são calculados face às tarifas dos comercializadores regulados e são válidos até 31 de janeiro de 2014", lê-se no site da empresa líder no mercado de microgeração com mais de mil sistemas instalados em Portugal. Os clientes sem acesso à rede de gás natural terão o desconto aplicável à fatura da eletricidade.

Todas as informações sobre esta campanha estão disponíveis no site Microgeração EDP, “através do qual os clientes poderão personalizar o seu sistema solar fotovoltaico, bem como escolher outros serviços que complementem a oferta Microgeração EDP”, informa a empresa, acrescentando que “os clientes que optarem por um mínimo de três serviços extra receberão de oferta um iPad”.


PER

 

Voltar

Contacto

energia-solar-térmica-tisst

© 2015 tisst.net -Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode